Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

David Amaro

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 David Amaro em Ter Out 30, 2012 5:29 pm

Olá! Como deu para reparar eu chamo-me David Amaro tenho 15 anos (faço sabado os 16), sou naturalista e wiccano (wiccan), espero poder ajudar o máximo para o forum Very Happy
Sou wiccano à mais ou menos 3 messes, e por isso não sei muito, mas o que sei sempre que possivel compartilharei!

Sem Mais
David Amaro

Ver perfil do usuário

2 Re: David Amaro em Qui Nov 01, 2012 1:29 pm

Olá David sê bem vindo! Obrigado por te registares. As tuas sugestões serão sempre bem vindas!!! Espero que aprendas, compartilhes e que te divirtas por aqui!!!

3 Re: David Amaro em Sab Nov 03, 2012 11:27 pm

Aredhel

Admin
Admin
Quem diria que tens 15 anos David!! Bem-vindo! Tanto conhecimento e com 15 anos! E não digas que não sabes muito, porque às vezes eu lia o que escreveste no forum Portugal Pagão e ficava surpreendida!

Muito obrigada pelo teu registo e bem-vindo! (6587)

Ver perfil do usuário

4 Re: David Amaro em Seg Nov 05, 2012 2:02 pm

Kyoko escreveu:Quem diria que tens 15 anos David!! Bem-vindo! Tanto conhecimento e com 15 anos! E não digas que não sabes muito, porque às vezes eu lia o que escreveste no forum Portugal Pagão e ficava surpreendida!

Muito obrigada pelo teu registo e bem-vindo! (6587)

Sim tenho só 15 anos, e não digo que não sei nada porque a verdade é que sei que eu sei.... Mas digo que sei porque quero saber, não porque me aparece á frente dos olhos e aprendo

Agradeço esses elugios :$ ^^

Sem Mais
David Amaro

Ver perfil do usuário

5 Re: David Amaro em Seg Nov 05, 2012 11:49 pm

Aredhel

Admin
Admin
Temos que ser realistas Dadsani! Hihi lol!

És um sabedor sim senhora! Vê se partilhas a tua sabedoria com a gente! (mblk,m)

Última edição por Kyoko em Ter Nov 06, 2012 11:18 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: David Amaro em Ter Nov 06, 2012 9:02 am

Sim estou a pensar em criar alguns 2/3 tópicos, mas não sei bem quando os poderei Very Happy

Ver perfil do usuário

7 Re: David Amaro em Ter Nov 06, 2012 11:18 am

Aredhel

Admin
Admin
Vê se partilhas são as receitas deliciosas hihi (missbone97)

Ver perfil do usuário

8 Re: David Amaro em Qua Nov 07, 2012 9:34 am

Toaki

Admin
Admin
Bem-vindo as estes recantos amigáveis das internets (missbone126)

Alguém falou em receitas deliciosas?? (tdkjykn)

Ver perfil do usuário

9 Re: David Amaro em Qua Nov 07, 2012 12:49 pm

Aredhel

Admin
Admin
(76756757) tenho que por aqui o creme de alfarroba (76756757)

Ver perfil do usuário

10 Re: David Amaro em Qua Nov 07, 2012 7:11 pm

Toaki

Admin
Admin
Cozinha uma panela cheia, para poderes tirar fotos quando meteres a receita, sem fotos concretas não dá... (missbine) (uma panela cheia!! bem cheia!!) (missbine)

Ver perfil do usuário

11 Re: David Amaro em Qua Nov 07, 2012 7:39 pm

Aredhel

Admin
Admin
Compra leite de aveia (mblk,m)

Ver perfil do usuário

12 Re: David Amaro em Qua Nov 07, 2012 8:09 pm

Toaki

Admin
Admin
A loja vegetariana fica longe de casa (787678) (577676)

Ver perfil do usuário

13 Re: David Amaro em Qua Nov 07, 2012 8:31 pm

Ola David! Se muito bem vindo! A idade cronologica nada tem a ver com a idade mental! Vai por mim..... E e sempre bom saber que a juventude nao ta de todo perdida xD

When early explorers first set out West across the Atlantic, most people thought the world was flat. Most people thought if you sailed far enough West, you would drop off a plane into nothing. Those vessels sailing out into the unknown, they weren't carrying noblemen or aristocrats, artists or merchants. They were crewed by people living on the edge of life: the madmen, orphans, ex-convicts, outcasts like myself. As a felon, I'm an unlikely candidate for most things. But perhaps not for this. Perhaps I am the most likely.
Ver perfil do usuário

14 Re: David Amaro em Qui Nov 08, 2012 10:45 am

Khaepryla escreveu:Ola David! Se muito bem vindo! A idade cronologica nada tem a ver com a idade mental! Vai por mim..... E e sempre bom saber que a juventude nao ta de todo perdida xD

Faço de mim as tuas palavras! lol!

Ver perfil do usuário

15 Re: David Amaro em Qui Nov 08, 2012 11:48 am

'Birgada... Embarassed

Ver perfil do usuário

16 Re: David Amaro em Sab Dez 22, 2012 6:13 pm

Tão me a deixar com fome o.o E ola David Very Happy Apesar de ja estares registado há mais tempo do que eu LOL

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum