Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] DarkCrow

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Apresentação] DarkCrow em Sab Jan 31, 2015 10:33 pm

Hello =)
Sou o DarkCrow, e o meu nome, well, "nevermore".

Já estou registado no forum algum tempo, mas desde hj tentarei estar mais ativo no forum.
Acho a comunidade pagã portuguesa um pouco "escondida" ou então tenho estado com dificuldades em encontrar as pessoas. Por isso decidi estar mais ativo no forum, pois estou na fase que preciso de debater ideias. Esperem mts perguntas minhas! Mas como diria Arnold Schwarzenegger: Give something back. E por isso, esperem que crie alguns tópicos a partilhar o pouquiiiiiinho que sei e a tentar enriquecer o forum ^_^
(ctblk92)

Quanto as minhas crenças, não tenho. São fascinado pela cultura oriental e um grande amante da natureza e tudo que a envolva =)
(mblk,m)

E é isto, se os nossos caminhos tiverem que se cruzar que seja sempre em paz e harmonia :3

Lembrem-se, se tiverem em crise basta baixar as calças e fazer a dança do rabinho (não resisti, epic gifts)
(oldperv73)

2 Re: [Apresentação] DarkCrow em Dom Fev 01, 2015 8:29 pm

Bem-vindo ao forum Very Happy

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

3 Re: [Apresentação] DarkCrow em Seg Fev 02, 2015 1:52 pm

LOL DarkCrow, já te tinha visto on-line por aqui ou no registo de visitas. Fico feliz que querias ficar mais activo. Fica à vontade.

Perguntas são sempre bem vindas e com certeza haverá sempre alguém que te responda.

Espero que aproveites este espaço e que contribuas para o seu crescimento. Sê bem-vindo!

4 Re: [Apresentação] DarkCrow em Seg Fev 02, 2015 3:06 pm

Obrigado ^^

5 Re: [Apresentação] DarkCrow em Qua Fev 11, 2015 3:00 pm

Bem vindo!!!!

6 Re: [Apresentação] DarkCrow em Sex Fev 27, 2015 3:20 pm

Bem-vindo! Também concordo que a "dança do rabinho" ajuda muito Razz (Shin Chan forever!).
Que a nossa troca de ideias seja sempre muito positiva e construtiva. O pessoal pagão é realmente difícil de "localizar": ando há que tempos a ver se descubro pagãos no Ribatejo e olha que não é tarefa fácil!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum