Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como saber se é um adulto Índigo

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

29 Adulto Indigo em Seg Nov 11, 2013 6:32 pm

LuSouza

Convidado
Sou uma adulta índigo as vezes sofro muito com isso, sinto as dores dos outros, sinto energias negativas, sinto coisas ruins de alguns lugares, pessoas ruins, não acho meu lugar em religião, tenho muitas pessoas a minha volta mais sempre sinto que falta algo que não sei ao certo o que é, luto por cças e animais, sempre fiz amizade mto fácil desde pequena, sinto coisas estranhas e por aí vai...

30 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qua Nov 13, 2013 9:00 pm

Ok eu não sou provavelmente a melhor pessoa para fazer este género de coisas, já que, como costumo dizer, ninguém é um bom Sherlock Holmes de si mesmo...mas:

-Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.) -> não me disperso, mas as vezes acabo por associar coisas completamente diferentes nas conversas, e custa-me a concentrar em certas coisas.

-Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez. -> dou-me bem com toda a gente, mas não há pachorra pa gente parva

-São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem. -> sou um caos em termos de arrumação, mas normalmente sei onde deixei as coisas

-É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo. -> nunca me recusei, mas detesto solenemente estar sempre a fazer o mesmo, mas acho que isso é comum a muita gente

-Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo. -> a minha colecção, os filmes de terror, os desenhos, e a parte negra da história sabem bem...

-Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto. -> não consigo estar parada quando a matéria não me interessa...tenho de fazer algo O.O normalmente desenho, mas tenho MESMO de fazer algo, senão ou adormeço (culpa das horas a que acordo) ou não estou quieta pa evitar adormecer)

-Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los. -> não gosto de me sentir observada, até porque a maior parte das vezes em que o sou, fico tipo íman para olhado, como hoje --"

-Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc. -> só quando era miúda é que posso jurar que vi 2 fantasmas...mais de resto, algo que se mantém até hoje, é que noto diferença nas correntes de ar...por exemplo, aquela sensação de uma porta a fechar, só que com a diferença que não há som, porque nenhuma porta fechou.

-Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar. -> provavelmente não tive

Quanto à parte de apresentar características de crianças índigo, não faço ideia, já que não conheço...

Mas minha nossa O.O

Ver perfil do usuário http://emonika.blogs.sapo.pt

31 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Nov 22, 2013 5:21 pm

Lendo a primeira descrição, eu tenho claramente mais que 7, mas nunca parei para pensar no assunto. Ja tinha ouvido falar de crianças indigo mas nunca tinha relamente refletido sobre isso... mas tambem acho que apenas ter algumas coisas em comum nos possa indicar se somos diferentes ou não, penso que por vezes pode ser apenas coisncidencia. Very Happy 

32 Adultos Índigos em Dom Jun 28, 2015 5:10 am

Rosa Cristinna Campos

Convidado
Tomei consciência da minha condição de Índigo, recentemente. Sou numeróloga e sempre me questionei sobre tudo; ainda criança, me perguntavam: "O que voce vai ser quando crescer? O que vai fazer?" - respondia automaticamente -  Quero "salvar" o Mundo! Sempre foi assim. Fui levada a estudar numerologia para constatar a exatidão desse estudo, que tem por base, todo o conhecimento metafísico do Mestre Pitágoras. Pesquisei sobre muitos assuntos da Física Quântica, Espiritualidade, auto-conhecimento, Psicologia (Freud), Teoria do Caos, Universos Paralelos, Dimensões tudo que pudesse me aproximar do exercício do Grande Arquiteto no Universo. Me defrontei com esse assunto que me é muito pertinente, assim como, para meus dois filhos. Vi meu filho mais velho antes de nascer, idêntico ao sonho; tenho sonhos premonitórios, tenho desdobramentos à noite e trabalho em 'focos' de pestes e/ou acidentes - socorrendo e ajudando pessoas. Muitas vezes acordo com dores por todo o corpo, principalmente, braços. Sou sensitiva, o que me ajuda muito, no meu trabalho. Há 2 anos, prestei um socorro - nascimento de uma criança, que tinha sofrido um acidente com sua mãe, ainda grávida. -Ao acordar meus braços doíam, pelo peso de tirá-la do veículo. Era muito real, a sensação era assim, foi aí, que olhei para o lençol, estava manchado de sangue, fronhas - e pasmem - minha camisola que guardo até hoje, como prova. Já fui levada a fazer parto por 2 vezes, assim como cuidar de pessoas que fizeram a passagem, desde os meus 14 anos. Um detalhe, nasci com um sinal azul na testa que sugere uma 3a visão.

A grande maioria das perguntas tiveram respostas positivas, exceto a "desarrumação", mas confesso, já fui desorganizada e hoje superei. em compensação, meus dois filhos são exatamente dessa forma.
Gostaria de obter uma resposta, pois venho investigando tudo à respeito. Meu e-mail é rosaclientes@gmail.com.  Tenho uma  Página de numerologia no Facebook e outra pessoal. O link da página de numerologia :  https://www.facebook.com/RosaCristinnaCampos - minha Página pessoal:  https://www.facebook.com/rosacristinna

Desde já, a minha Gratidão.

Rosa Cristinna Campos
Salvador - BA

33 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Jul 02, 2015 7:15 pm

Convidado

Convidado
Que bom Smile , fico feliz por saber que existe gente assim para dar um empurrãozinho á humanidade Smile , vou ir seguindo as paginas, gosto de ir vendo assim uns artigos diferente para estudar um pouco.. também sempre tentei perceber o "funcionamento das coisas", a conclusão que cheguei é que não existe rigorosamente nada por acaso, tudo tem um sentido e um objectivo. Existe sempre margem para manobra lol para escolhermos experiências novas e tal e tal, mas o que está pendente vai andar sempre à nossa frente no futuro sempre esperando oportunidade de aparecer para ser resolvido.. Agora começo a ganhar mais consciência das coisas e percebo os motivos e escolho e tenho aquilo que desejo para a minha vida, e sei que cada vez mais será assim, mas claro com mais responsabilidade. Mas não sou assim "sensitivo" nem tenho "habilidades anormais" lol, o que me dá algum descanso na vida XD, Felicidades e força para poder enfrentar e suportar todos esses desafios. Parabéns por ser como é e pelo esforço que faz pelos outros.

Monique umpierre

Convidado
Tive 21 afrimativas...isso quer dizer que eu seria uma "adulta índigo" mas ainda não sei o quê isso significa... Vou continuar pesquisando sobre esse assunto,pois me interessei.
Sabe, eu estava procurando sobre a com azul índigo e algo me atraiu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum