Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como saber se é um adulto Índigo

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Como saber se é um adulto Índigo em Qua Nov 07, 2012 9:27 pm

Aredhel

Admin
Admin
Já ouviram falar sobre as crianças índigo? Pois bem, vou colocar aqui este artigo que descreve os adultos índigo.
Se ainda não sabem o que é, leiam o meu próximo tópico sobre crianças índigo (78fth5) vão gostar! É um tema muito interessante. O texto foi retirado da Casa Indigo portuguesa.

"Se quer saber se é um índigo adulto analise as afirmações que se seguem e procura responder a cada uma delas fazendo um traço à frente de cada uma das respostas se forem afirmativas...

São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).
Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
É sensível à electricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas...
Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.
Se conseguiste responder positivamente pelo menos a 7 questões é bem provável que tenhas a energia Índigo, por isso deverás estar mais atento e procurar viver em Integridade...serás mais feliz e realizado... "

Fonte: http://forum.casa-indigo.com/default.asp

Ver perfil do usuário

2 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qua Nov 07, 2012 9:56 pm

A última vez que ouvi falar deste assunto disseram-me que da perspetiva de algumas pessoas e estudiosos do espiritismo as crianças índigo eram consideradas a "nova geração da humanidade" que iria sobreviver as fim do mundo (676778) mas isso não é opinião de todos

Conheço um templo espirita que já cheguei a ir muitas vezes e eles disseram-me que eu era uma criança índigo, se sou ou não tenho as minhas dúvidas, mas é verdade que o que está escrito no teu post kyoko é o que me acontece quase todos os dias...

(não vi o tópico em baixo das crianças índigo)

3 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qua Nov 07, 2012 11:50 pm

Aredhel

Admin
Admin
isso das crianças indigo e do fim do mundo, tb já ouvi falar, mas não acho verdade. Já sobre a existência de crianças índigo, consigo acreditar mais facilmente. Tudo começou quando uma senhora (já não me lembro do nome), via auras e começou a ver muitas crianças dos anos 70 e dos anos 80 a nascerem todas com aura azul índigo, todas com a mesma aura. Também há sobre as crianças cristal, mas sobre essas crianças, dizem que nascem a partir dos anos 90, mas não sei bem como começou a história.

Mas é fascinante, não é? lol! Poderás ter mesmo aura azul índigo! Essa descrição, tirei-a da fundação portuguesa "Casa do indigo", eles lidam com crianças e adultos indigo a toda a hora. Até podes-te informar lá!

Ver perfil do usuário

4 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Nov 08, 2012 7:34 am

é mesmo fascinante sim.
Eu irei passar nesse site então (ctblk92)

5 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Nov 08, 2012 12:47 pm

Este sempre foi um tema que eu lia por alto mas que não ligo muito. Sempre me achei diferente e sempre pensei que fosse uma criança indigo. E pelo teu post sou completamente um adulto indigo porque diz lá pelo 7 e a mim são poucos os que não se encaixam. Mas não sei até que ponto isso é positivo, porque parece que lutamos contra o mundo e não nos encaixamos muito bem (que foi algo que sempre senti) parece tipo os sobredotados que têm muita inteligência mas depois falta-lhes muito nas relações pessoais. (47947)

6 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Nov 08, 2012 12:50 pm

olha quando tiveres tempo podes postar sobre auras mais no geral?
é que não sei nada disso

Ver perfil do usuário

7 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Nov 08, 2012 9:37 pm

Aredhel

Admin
Admin
Posto sim. Essa é a minha area ^_^ é onde tenho mais experiência Smile

Ver perfil do usuário

8 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Nov 09, 2012 4:03 pm

Muito interessante, estou sempre a aprender. Mas apesar da minha intuição, criatividade e sensibilidade, não me enquadro em praticamente nada dos pressupostos, por isso, por essa ordem de ideias, não serei um adulto índigo de certeza..

Ver perfil do usuário

9 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 10:14 am

Bem 7?
Não sei.
Eu só acho mais estranho o das lâmpadas e aparelhos elétricos.
De resto penso que é normal.(Não estou a querer me exibir)

Mas não sei.
E falas de se tivermos 7 ponto que coincidem que é provável termos energia Índigo? mas por exemplo existe por exemplo um pouco de influência, ou é sempre Índigo ou não?

Tem uns vídeos sobre o Boriska, ele é uma criança cristal (acho). Pelo que sei as crianças Índigo vieram encarnar para preparar o caminho para as crianças cristal que ainda são mais "evoluídas" , penso que desague-se das Índigo por serem mais inteligentes e emocionalmente mais sensíveis.

Desculpem o vídeo, fala do assunto com "mistério", mas tem informação boa sobre a assunto.

http://www.youtube.com/watch?v=DTJsweCr1g8

Ver perfil do usuário

10 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 10:22 am

Bem outra coisa interessante, é que como estamos numa transição (novamente acho), estão a encarnar seres mais iluminados para ajudar a humanidade a subir, dai eu penso que quem estuda espiritualidade e se interessa, que muitos desses são pessoas que mais "evoluídas" talvez, ou preparadas para este momento. Sendo que é provável que muitos de nós sejamos mais do que pensamos. Apesar de não existir (acho) muito a superioridade da mesma maneira que vemos ou pensamos. Eles dizem e acho interessante que é, não existe uma pirâmide, mas sim uma linha, onde os que estão nessa linha mais próximos do centro que é Deus (não é diretamente o Deus das religiões, falo do criador, não estou a personifica-LO) ou seja quanto mais próximo mais evoluído são, mas todos estão na mesma linha e tem a mesma importância. Sendo que o mais esclarecido tem mais controlo e pode ter mais "status" não por ser mais, mas por ser mais capaz de tomar decisões "acertadas" , sendo que não existe subjugação , apenas um respeito e aceitação.

Ver perfil do usuário

11 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 12:48 pm

Mas não estou a criticar (pelo menos pela negativa). Acho que me encaixo em alguns pontos desses, e por isso acho que são normais, mas não estou a dizer que tenha qualquer ligação a eu sei Índigo.
Mas não sei, não sei muito a respeito, mas mesmo que me dissessem que era, eu penso que apesar de ser Indigo, isso não quer dizer que seja completamente anormal, penso que podia (podia, não quer dizer que tenha de ter) ter capacidades anormais e algumas diferenças de comportamento.
Mas penso que se conseguiria sentir a diferença ao estar perto dessa pessoa, pois a irradiação dessa pessoa iria ser diferente e iria irradiar muito mais. (acho)

Ver perfil do usuário

12 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 1:27 pm

(Ainda não tinha lido os comentário)

Bem, realmente parece interessante.

Sobre o fim do mundo, eu nunca ouvi concretamente a falar disso(apenas de ser o fim).
Eu acredito na transição planetária, e tenho sentido alguma sensações que vão relatando em alguns blogs com mensagens canalizadas, mas isso também pode ser mental, pois quem sabe o que a mente pode criar.

Mas eu acredito sinceramente nisso, e pra mim faz todo o sentido, se formos a ver como o planeta está. Não falo diretamente da natureza nem da politica, falo nas organizações secretas que de facto controlam o mundo.
Mas ai já tou a deitar gasolina para a o fogueira. lol

Sobre ser Ìndigo eu uma vez fui ter o "pass" de Reiki e eles lá tinham sensibilidade energética apurada, e penso que se eu fosse Índigo, ele reparavam logo, ou então falavam.

Sobre o que é um Índigo realmente, sem estar encarnado, penso não necessariamente seria um ser muito evoluído, talvez apenas uma "pessoa" preparada para isso.

Outro termos interessante e mais abrangente são os "trabalhadores da luz" que dizem ser pessoas que tem mais experiência, e já estão cá desde o inicio da humanidade.
Dizem que também os trabalhadores da luz tomaram algumas atitudes no inico da humanidade que os fizerem ficar arrependidos pelo sofrimento que causaram depois. Sendo assim eles tentam "concertar" o que fizeram.
Dizem que em outra vidas passada eles foram curandeiros ; bruxos ; xamâs etc, tendo tido uma ligação mais intensa com a espiritualidade. Também devido a serem repreendidos e mortos por essas acções dizem que eles tem algum medo de se exprimir, pois inconscientemente eles ainda guardam lembranças dos castigos e repressões passados de outras vidas.

Dizem que é um grupo muito alargado, e dai eu penso que quem está mais ligado aos temas mais espirituais e ocultos, penso que na maior parte pode ser um trabalhador da luz. Apesar de ser "da luz" penso que não quer dizer que seja bondoso essencialmente, pois nem todo o "bem" é "mau" nem todo o "mal" é "bem".

Bem eu tive muita informação neste poste de um site que acompanha a transição planetária:

http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/04/jesus-os-trabalhadores-da-luz.html

Bem, penso que só por o dito autor tenha esse nome, penso que mesmo assim não deveríamos julgar. e penso que não quer dizer que seja diretamente essa pessoa e contactar, pois penso que normalmente trabalha-se por grupos, e qualquer um que siga um grupo ou uma linham ele se intitula com o nome do grupo.

Bem escrevi ais bocados porque tive pouco tempo, e escrevi um pouco de manha , depois tava atrasado e ainda escrevi mais um pouco, e depois na hora do almoço mais um pouco, e ficou assim separado.

Peço desculpas se estou a fizer do tema, ou se encomendei alguém, eu so falei o que acho, pois quem sou eu pra dizer o que está certo ou errado.

Ver perfil do usuário

13 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 5:50 pm

Bem Galaico fiquei sem palavras. Isto porque parecia que estava a ler respostas a muitas das coisas que escrevo no meu livro do espelho sobre mim. Já perdi a conta das vezes que digo que: "tenho apenas 25 anos (pelo menos neste momento) e sinto-me sempre tão velha, mas tão velha, parece sempre que sou mais velha que toda a gente"; "se sou apenas uma jovem, como posso compreender tão bem o sentimento de um idoso, como se eu própria fosse idosa ou para lá disso?"; "estou cansada de sentir saudades de algo que não sei o que é ou quem" (acreditem que é uma sensação horrível); já me despedi de vários trabalhos por não suportar a forma como o sistema está feito, sei que sou uma idealista, mas não consigo conformar-me nem encaixar-me. É uma angustia tremenda porque não sei o que vou fazer da minha vida para me sustentar, mas fazer apenas algo para ganhar dinheiro dá-me voltas à barriga, pura e simplesmente não o consigo fazer,... enfim nem consigo explicar bem o quanto me identifiquei com o texto. Mas saber que pode ser o meu caso não me deixa mais descansada, pois não me parece que me vá facilitar a vida.

14 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 7:25 pm

Eu estou muito fora destas teorias de criança indigo. Eu sei que provavelmente me irão fustigar pelo que vou dizer a seguir. Eu imagino e aceito como possibilidade as teorias de "além estrelas" e de crianças indigo, crianças cristal... De nada temos a certeza, e todas estas coisas são mistérios. Por isso não estou a dizer que não seja válido, muito pelo contrário, tudo é válido.
Mas eu acredito que se crianças indigo existirem realmente... A maioria das pessoas que se dizem "indigo" provavelmente estão em busca de atenção. Uma espécie de supremação do ego, para se quererem afirmar como diferentes, especiais, acima dos outros. Mas neste assunto como em tudo, há sempre vigaristas, mentirosos, iludidos... Penso também que certos pais acabam por dizerem "o meu filho é isto ou aquilo e porta-se mal porque é especial, é uma criança indigo."
Antes de saltarem a conclusões que são isto ou aquilo, analisem se não será apenas uma questão da vossa educação e da vossa personalidade. Por este andar, eu estaria a chegar a Orion, porque tenho pelo menos 7 das características faladas, e no entanto posso garantir-lhes que não me enquadro na imagem toda.
Algumas pessoas nasceram para ajudar, vivem as emoções intensamente, interessam-se pelo místico, e têm energias muito fortes que possam levar a descarilar aparelhos electrónicos. Não precisam de ter uma alma de outro planeta, são apenas... São como são.
Não estou de forma nenhuma a atacar alguém, se são indigo ou não, ou até mesmo se "pessoas indigo" existem, isso não me cabe a mim dizê-lo. Apenas sejam cuidadosos nos vossos passos, pois a mente é poderosa, e facilmente transforma uma brincadeira ou um pensamento numa ilusão obsessiva.
(wahhh não fiquem chatiados, mas é a minha opinião. (047))

PS: Kyoko-Chan Surprised Vês as auras????????????????????? (oldperv61)

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

15 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Abr 11, 2013 9:33 pm

Hummm, concordo plenamente.
Existe muitas facetas falsas, até mesmo como falas de a nossa mente sem dermos conta ela começar a criar essas "ideias".
E também temos de ver que nem tudo é espiritual. Tipo ai e tal dou-me a cabeça e tal, é alguém que me quer mal.... E ás vezes esquece-se dos jantar que tive na noite passada que pode lhe dar esses problemas.

Mas sinceramente a credito que existem pessoas anormais , não quero dizer que sejam algo de muito especial, mas são diferentes porque tem papeis diferentes, porque tem níveis diferentes. Falo dentro da minha visão da reencarnação e tal.

Mas não vamos também generalizar, é como aquelas pessoas que buscam pessoas que lhes digam o que foram em vidas passadas, e depois fica engraçado que todos ou são faraós ou Reis ou grandes estudiosos....etc etc são todos magníficos. lol

Na verdade (novamente acho), na verdade faz-me lembrar aquela velha frase, que +- assim : "Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros" Ai vemos que a grandeza está na humildade, pois um ser dito evoluído já ultrapassou as façanhas do Ego.

Pois provavelmente quem se diz e afirma Índico ou Cristal, tem grandes chances de estar errado.

Sailor Moon

Na verdade eu ainda não tive grandes problemas no trabalho, porque até agora apenas trabalhei uns meses, mas mesmo assim custa-me a aceitar certas coisas.

Eu sinceramente gostaria de viver sem necessitar de dinheiro, mas na verdade como não posso ou não devo sair deste mundo digamos, tenho e devo enfrentado pelo contrário, pois para mim são tudo provas, e que mérito ou aprendizado tinha a vida se não tivéssemos barreiras para enfrentar?

Não estou a querer dizer que sou especial e que não sou deste mundo e tal. Isso são tudo tretas, é como dizer que temos de ir para a igreja para estar com Deus, é estúpido isso (desculpa quem acredita) , se Deus (na minha visão) se Ele é tudo para quê tinha de ir para a igreja pra "falar" com ele. Ou então caso não acreditem que ele é o Todo sendo ele omnipotente e omnipresente* como poderia ele necessitar que vamos até ele? Apesar de que a intenção e sacrifício demonstra a fé e nesse caso tem um sentido.

E na minha visão apenas estamos vivendo uma ilusão um teatro, é algo que apenas serve para termos determinada experiência, sendo que até os seres mais "elevados" eles dizem que "lá" eles não tem forma nem espaço definido, eles dizem viver no vaco. pois já compreenderam que na verdade é tudo uma criação , e não dependem de nada nem estão presos a nada, simplesmente são amor e luz.
Mas ai nada de relacionar que não fazem nada e que apenas estão sentados numa nuvem a tocar flauta e arpa lol . Quanto mais se evolui mais responsabilidade e mais trabalho se tem. Mas ai (lol tou sempre a saltar de tema) ,ai não é trabalho como nós vemos, para nós trabalho custa é difícil e não queremos trabalhar. lá é bom e eles fazem porque querem e se sentem bem ao ajudar os irmão que estão mais "abaixo".

Mas isso tudo para eu chegar ao ponto de que algumas pessoas , sem querer dizer que são melhores ou piores, elas tem certa consciência que isso não é certo e que o dinheiro as regras da sociedade as leis ....etc etc tudo isso não encaixa para elas, porque elas internamente sabem que não é certo, e se sentem fora de "casa".

Mas na verdade ninguém é deste mundo, apesar de ter estado demasiado entranhado nele e não acreditar em algo mais.

Bem , já chega lol , já sai fora do tema, e depois ponho-me com tretas: exemplos e explico isto e aquilo e depois o que interessa deixo ficar. lol

Mas concluindo Sailor Moon , falando agora de te sentires idoso, falas de pensares como tal? eu penso que talvez seja do conhecimento que tens que te faz ter uma visão diferente dos outros da tua idade. Mas se for isso penso que é um bom sinal, pelo menos para mim. Pois é sinal que estás desvinculada de certas ideias impostas pela sociedade, e que sentes que não vibras com esses pensamentos.

Lol, greenlove92 , já deves estar farta de tanta treta de: sentir fora da sociedade, não achar que estamos no local certo e tal....

lol, na verdade eu penso que temos de lutar, pois como já ouvi dizer(+- isso),que um mestre ou um iluminado nos dias de hoje pouco mérito tem em estar de perninhas cruzadas num meio das montanhas e meditar e a dizer hummmm hummmm. O verdadeiro lotador, o verdadeiro mestre é aquele que vive no meio do inferno mesmo, no meio das cidades , dentro dos problemas , pois ai enfrenta na pele e testa-se, e pelo menos tentar o controlo no meio do caos. Pois só sabemos se conseguimos e só realmente conseguimos ultrapassar as dificuldade se realmente passamos por elas e soubemos ultrapassa-las.

Bem acho que já chega. lol

Um abraço e desculpem pelo texto, eu baralho muito os temas, e escrevo demais tamen. Sou persistente mas chato também. lol

Ver perfil do usuário

16 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 11:15 am

Concordo com a questão do ego e acho que me expressei um pouco mal. Devo ser das poucas pessoas que não queria nada ser uma dessas crianças indigo ou cristal ou que quiserem (e posso muito bem não ser, apenas me identifico com muita coisa). É do género como toda a gente quer ser rei ou presidente por causa do poder e estatuto, mas esquecem-se das grandes responsabilidades que isso dá.

Acredito que a maior parte das vezes a ignorância é o caminho para a felicidade. E eu só queria uma vida simples, sem stresses nem complicações com a minha casinha no meio do campo junto à ribeira e as minhas plantinhas e that's it. Acho que assim me sentia em paz e muito menos deslocada desta sociedade de doidos.

Mas acredito que a maioria das pessoas também se sintam deslocadas e isso não significa que sejamos o quer que seja, afinal de contas somos todos diferentes. Apenas me arrepiei porque parecia que tava a ler a minhas notas, onde escrevo apenas o que sinto sem andar à procura de onde é que eu vim, o que me importa é para onde eu vou e como posso encontrar a minha felicidade e sentir-me bem. A minha missão é ser feliz (e afinal de contas "não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o único caminho") e como não tava feliz nos locais onde trabalhei saí, ainda não perdi a esperança de fazer algo que realmente aprecie.

Também já me estou a desviar do tema, mas apenas para dizer que concordo com vocês na questão do ego e aliás estes temas não falo com mais ninguém a não ser com vocês para não correr o risco de ser mal interpretada. Não queria parecer pretensiosa a dizer que era de outro mundo, ou algo do género, apenas me identifiquei bastante com os pontos referidos no texto, seja lá qual for o seu significado.

17 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 1:47 pm

Sailor Moon, antes de tudo, de forma nenhuma disse que eras pretensiosa ou que estavas a ser vítima do teu ego. Como disse, pessoas índigo são uma possibilidade, apesar de nunca ter pensado muito nisso.
Se o és ou não, ou se tens a impressão que o és, é algo que não julgo nem questiono. Estava apenas a relembrar em geral, que muitas vezes, certas pessoas imaginam que são "outra coisa" para preencher o ego, e foi o comentário que fiz, sem de forma nenhuma querer dizer que é o teu caso. Se por acaso tu chegasses à minha beira e me dissesses que pensas ser uma pessoa indigo, eu era bem capaz de acreditar em ti Smile
Pelo que sei de ti, e da forma como te conheço, tu és deveras uma pessoa especial e inteligente, que se enquadra em vários dos pontos mencionados, por isso se as pessoas índigo existirem, não acho de todo improvável que sejas uma delas. Não estava a falar de ti, mas em geral.
Por exemplo, há muitas pessoas que se põem a seguir uma versão toda torcida de satanismo e começam a pensar que são filhos do Diabo (exemplo super fora do assunto, eu sei). Por isso há muita gente que pode sentir mudanças de energias e coisas que nem todos nós podemos fazer, e automaticamente dizer que são isto ou aquilo.
É preciso ter cuidado com as pessoas com quem nos relacionamos, ou nas pessoas em quem acreditamos. No meu caso, confio em ti. Mas se um indivíduo qualquer que eu nao conhecesse me dissesse "ah e tal, sou um adulto índigo" num tom de segredo, eu espetava-lhe um jacto de pepper spray nos olhos e fugia hahaha aliás até digo que um dos grandes problemas do paganismo e de qualquer religião que nos possa levar a uma grande proximidade com os Deuses, a experiências fortes e a sentimentos "do além", é que é fácil de se enredar numa ilusão ou de se por a encher o ego. E até digo mais, já me aconteceu me deixar levar, e encher o meu ego todinho. Mas depois acabei por cair em Terra, e ainda me ri toda da minha doidice :p

18 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 1:56 pm

lol , escrevi um texto do caraças e não enviou. apareceu tipo as mensagem noutro página. tive uma vez que voltei atraz e enviei denovo e deu. Agora parece que não

Era uma mensagem que acho importante, tipo quando começa a chegar informação seguidinha, informação muito intensa muito especial.

secalhar meti pré-visualizar e depois não sei como retrocedeu ou assim e perdi o texto Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
agora não tenho tempo, talvez á noite volte a escrever.

Ver perfil do usuário

19 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 6:31 pm

Em relação à criança indigo não sei, porque apesar de me identificar em alguns pontos nem sempre me identifico completamente e por isso fico na dúvida sobre isso, posso ser como posso não ser. O que me apanhou de surpresa foi o texto do link que o Galaico publicou sobre os trabalhadores de luz, porque identifico-me com TODOS os pontos de uma forma tão intensa que até me deixou arrepiada.

20 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 7:14 pm

Eu penso que praticamente todos que estudam mais a espiritualidade sºao trabalhadores da luz, pois estão ligados a isso e são atraídos para estes estudos.

Sobre seres um adulto Índigo não sei, também não duvido, mas como não sei como provar que sim ou que não.. Mas vejo que és inteligente, sempre pronta a ajudar, e também falas que tens muito pontos que estão de acordo com a lista.

Mas mesmo assim é não devemos precipitar, penso que o importante é fazermos sempre o que acharmos certo, sendo ou não o que importa é seguir sempre um bom caminho.

Ver perfil do usuário

21 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 7:18 pm

Então o mal-entendido foi meu. As mensagens desse blogue/site são realmente intensas Smile Transmitem muita luz mesmo.

22 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Abr 12, 2013 7:52 pm

eu gostava de saber...se sou uma pessoa assim era fixe...

Ver perfil do usuário

23 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Dom Maio 26, 2013 3:17 pm

Em testes  deu-me entre 80 e 90%...
Mas o mais importante é usarmos essas capacidades para o bem e a ajuda ao proximo.
Ser indigo é actualmente algo comum pois praticamente todos sao indigo ou superior nesta fase de transição planetária para mundo de regeneração.

Última edição por alquimista em Sex Ago 16, 2013 12:34 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.alquimistadoscristais.org

24 Índigo em Seg Jun 03, 2013 5:23 am

Amy C.F.

Convidado
Me encontrei e a emoção tomou conta do meu ser agora preciso saber como usar essa energia limpa e verdadeira e guerreira p meu proprio bem . Obrigada!

25 indigo em Qua Ago 07, 2013 12:03 am

moai

Convidado
A ignorância é um estado, todos somos ignorantes num principio e seguimos ignorantes em relaçao a tudo o que nao nos interessa, já o que nos interessa pode fazer-nos chegar a ser cultos ou até especialistas, um indigo nao nasce com nenhuma capacidade de outro mundo, simplesmente tem facilidade em ver a conexao existente entre tudo e em entender que aprender é algo natural como comer ou respirar, quero com isto dizer que da mesma maneira que podemos comer porcaria e saber que nao faz bem mas alimenta um indigo sabe que deve buscar unicamente o melhor alimento e é isso que faz.  Muitas vezes é associado o indigo a um ser especial espiritualmente, na minha perspectiva o indigo entende que há antes que tudo que buscar um equilibrio entre o Corpo, o espirito, e o intelecto, isto é coisa que nao acontece em nenhum dos sistemas existentes, e mesmo aprofundando mais dando um ex: numa escola convencional a inteligência( intelecto) é pobremente trabalhada, exercita-se excessivamente a memória e esquece-se normalmente a criatividade, raciocinio lógico deductivo, matemático etc.  já a inteligência emoocional é deixada de parte até quando se estuda alguma obra literária, as associaçoes religiosas toldam a capacidade de evoluir e libertar a espiritualidade e os desportos exploram o corpo de forma a alimentar o ego e nao o equilibrio. Ao ter desde que nasce a possibilidade de ver que corpo, mente e espirito estao associados , da mesma maneira que as cores estao para as notas musicais ou para os elementos químicos da tabela periodica ou para os chakras, ou para qualquer outra coisa como um diccionário da universalidade das coisas o indigo revolta-se inevitavelmente contra a sociedade, se tivermos em consideraçao a relaçao que existe entre o poder , o método e a possibilidade de decidir o que muda e o que se mantem é facil entender que a mutabilidade abrangente de um indigo nao seja bem interpretada pela sociedade e desta maneira muitos se perdam entre a multiplicidade de religioes, partidos politicos ou filosofias existentes para tentar explicar o que já entendem desde um principio, entendam que nada tem a ver com o fim do mundo, com deuses ou demónios, ou anjos ou extra terrestres, tem sobretudo que ver com a evoluçao da espécie humana, se olharmos para tras na história podemos constatar que as grandes alteraçoes que houve na evoluçao da espécie foram as de consciencia, ter consciencia do corpo, da comunicaçao, da sociedade e sentimento de tribo ou familia, a consciência do intelecto e espiritualidade, pois bem, os indigos veem anunciar o passo evolutivo que equilibra estas consciencias, até porque está mais que provado que as entidades espirituais como as religioes nao podem governar um planeta de forma equilibrada, as intelectualidades politicas e filosóficas como experimentamos nos últimos séculos também nao, e a força fisica de imposiçao como na pre-história também se revela insuficiente, paremos entao de falar em salvadores ou de super seres porque na realidade trata-se de um passo mais na evoluçao, o hommoindigus  ou algo do género..  luz para todos

26 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Qui Ago 15, 2013 4:31 am

Não sei se fui ei que entendi mal, ao falares de evolução.... Eu vejo de uma forma completamente diferente. Eu entendi que se trata de evolução da espécie humana... Bem vejo tudo com outros olhos. Pois a evolução humana é apenas um estágio mas que nada tem a ver com a evolução de um ser/espírito pois a evolução humana é apenas um tipo de experiência diferente pois o espírito pode ser muito evoluído espiritualmente mas ter uma experiência aaa simples como humano que penso ser sempre o caso lol. Na verdade muitos pensamos que o plano espiritual/astral é o tal céu e o tal teto maximo, mas é apenas um nivel mais sutil tendo em conta que a Realidade Pura não tem espaço/tempo... é simplesmente TUDO sem limites e nós somos parte desse TODO onde temos conhecimento de tudo mesmo, apesar de estarmos na "fisicalidade" pois o universo está sempre em expansão e sempre em criação e estas experiências são como novas aventuras, mas na verdade a humanidade perante isto não consegue compreender a não ser que atinjamos o estado de plena consciência que é o nosso futuro. Sobre extraterrestres penso que muitas vemos de uma forma um pouco incompleta, já que um ser de luz e evoluído para se manifestar na fisicalidade precisa de um corpo físico e de meio para se mover, e nesta dimensão claro que é preciso naves e tudo isso ... já que muitos desses seres estão vivendo uma experiência num outro planeta mas num estado de plena consciência. Na verdade nesse estado a nossa consciência pode estar a vivenciar realidades diferentes com o foco numa apenas, pois na realidade são tudo criações e sendo a realidade sem tempo podemos até estar/focar num plano/realidade e depois sair e quando voltarmos continuarmos no mesmo "segundo" que começamos já que fora dessa realidade não existe tempo. Enfim isso para dizer que todas estas criações e tudo isso são como realidades e como humanos somos apenas como parte dessa realidade sendo a nossa consciência como alguem tendo essa experiência e apesar de ter o conhecimento de tudo e fazer parte do TODO ela se limita nesse plano sendo assim o ser humano em si apenas a parte desse plano e a sua evolução a necessária para tal experiência. Ai para chegar ao tal estado de plena consciência ai sim o ser humano evolui de modo a se unificar com os vários corpos "acima", evoluindo moralmente e intelectualmente de modo a permitir a manifestação da consciência de um modo aaa consciente mesmo e não apenas do modo humano lol.
Talvez seja um pouco confuso lol, e eu não sou muito bom pra explicar bem lol ,apenas estou a mostrar a minha visão das coisas. E sinceramente estou um pouquinho atordoado agora XD, andei a fazer o que não devia lol. Depois eu dou uma revisão no texto, ou se vir que tal elimino XD, um abraço a todos, já não venho aqui a fórum à algum tempo e lembrei de vir assim a meio da noite XD

Ver perfil do usuário

27 Re: Como saber se é um adulto Índigo em Sex Ago 16, 2013 12:42 am

Entendeste bem sim galaico, tua visao está certa...mas parece que alguem não gosta dos indigos ou tem inveja de nao ser...lol

Ver perfil do usuário http://www.alquimistadoscristais.org

28 Vixi! em Dom Set 08, 2013 5:37 pm

Junior R

Convidado
Esse texto é uma descrição de mim. Que viagem!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum