Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hioooh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hioooh em Dom Ago 11, 2013 3:51 am

Salve, salve pessoas de luz
Sou Wolf e amo a lua, logicamente lobos e The Doors-*  
Sou meio psicologo, disserto quase que diariamente, pratico filosofia e é isso achei esse cantinho legal^^ e resolvi sentar pra tomar um café, gosto muito de crenças e religiões adversas (estuda-las e compreende-las).... (ctblk92) 

Ver perfil do usuário

2 Re: Hioooh em Dom Ago 11, 2013 4:38 pm

Olá wolf sê muito bem vindo ao forum. Senta-te e fica à vontade (ctblk92)

Engraçado falares em psicologia e filosofia misturada com religião. Tenho alguns amigos assim, que são meio crentes por assim dizer, mas que colocam tudo em causa. Chegamos a ter debates bastante interessantes, quem sabe se o mesmo não irá acontecer connosco.

Seja como for fica à vontade para partilhares a tua opinião.

3 Re: Hioooh em Dom Ago 11, 2013 7:11 pm

Muito grato lady (tdkjykn) 

Como o doce mel contido em teus lábios é saboroso, como seu cheiro invade meu ser, meu viver. Não mais que um toque basta, não mais que um olhar para que um devaneio se torne realidade; Frio como o inverno que chega vagaroso e delirante como a brasa em chama ardente, sua presença ei de me consumir ei de me mastigar, sugar a vida o êxtase de meu pulsar...
By me.
Ver perfil do usuário

4 Re: Hioooh em Dom Ago 11, 2013 7:54 pm

Aredhel

Admin
Admin
olá Wolf, sê bem-vindo ao forum. Esperamos que gostes e que partilhes todos os teus conhecimentos connosco :3

(mblk,m) 

Meow!
Ver perfil do usuário

5 Re: Hioooh em Dom Ago 11, 2013 8:44 pm

:3 Mas é claro Setsu (047)

Como o doce mel contido em teus lábios é saboroso, como seu cheiro invade meu ser, meu viver. Não mais que um toque basta, não mais que um olhar para que um devaneio se torne realidade; Frio como o inverno que chega vagaroso e delirante como a brasa em chama ardente, sua presença ei de me consumir ei de me mastigar, sugar a vida o êxtase de meu pulsar...
By me.
Ver perfil do usuário

6 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 1:00 am

Bem-vindo Wolf (tenho a dizer que ja li alguns dos teus topicos/perguntas e acho-os bastantes intrigantes, nao sei porquê a minha curiosidade por te conhecer melhor está em alta, parece um radar xD a minha intuição achou-te interessante Very Happy )

7 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 1:55 am

Very Happy Feluryan, estamos ai se quiseres trocar ideias por MP ou por face qualquer coisa.. Prazer ^^

By me.
Ver perfil do usuário

8 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 2:52 pm

Bem vindo Smile

Ver perfil do usuário

9 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 4:19 pm

bem-vindo...

Ver perfil do usuário

10 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 6:24 pm

Grato galera ^^

By me.
Ver perfil do usuário

11 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 8:24 pm

Bem vindo!!

Ver perfil do usuário

12 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 8:37 pm

olá e bem-vindo ao fórum! ainda bem que temos aqui um psicólogo/filósofo! são áreas interessantes!
espero que gostes e te divirtas!
(ctblk92) 

Ver perfil do usuário

13 Re: Hioooh em Seg Ago 12, 2013 9:28 pm

^.^

By me.
Ver perfil do usuário

14 Re: Hioooh em Qua Ago 14, 2013 11:58 am

Benvindo ao clube dos psic
Very Happy 

Ver perfil do usuário http://www.alquimistadoscristais.org

15 Re: Hioooh em Sab Set 28, 2013 6:15 pm

Olha, gostas de lobos!! Surprised bem-vindo ao forum, cara Smile

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: