Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentações - Isabela

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentações - Isabela em Qui Ago 01, 2013 2:51 pm

Bom dia a todos!

Meu nome é Isabela, tenho 21 anos e sou de Minas Gerais - Brasil. Busco conhecimentos na área de paganismo em geral, e gostaria de fazer amigos aqui no fórum para discussão do assunto. Desde já agradeço o espaço, estou muito grata em poder participar do fórum.

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentações - Isabela em Qui Ago 01, 2013 3:17 pm

Aredhel

Admin
Admin
Bem-vinda Isabella!!!!!!!! Espero que gostes do forum e partilhes connosco todos os teus conhecimentos (ctblk92) 

Meow!
Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentações - Isabela em Qui Ago 01, 2013 3:29 pm

Bem vinda, acho que somos os únicos brasileiros aqui!

4 Re: Apresentações - Isabela em Qui Ago 01, 2013 3:48 pm

Nossa que legal! De onde vc é?
Vi essa imagem que vc colocou como assinatura, são seis bandas? Não fica tão visível pra mim, vc poderia citar os nomes das bandas? Gosto muito de música...

Aisling Lunna )O(

"Dizem que os Antigos Deuses desapareceram, então, com quem eu tenho dançado todas as noites de lua cheia em volta da fogueira?" (Autor desconhecido)
Ver perfil do usuário

5 Re: Apresentações - Isabela em Qui Ago 01, 2013 8:08 pm

Olá Isabela, fico muito feliz que te tenhas juntado a nós e espero que encontres aqui um espaço bastante acolhedor para regressares à arte.

Já agora se não te importas, fala um pouco de ti e do teu percurso para ficarmos todos a conhecer-te um pouco melhor.

Sê muito bem vinda!

6 Re: Apresentações - Isabela em Qui Ago 01, 2013 10:31 pm

bem-vinda

Ver perfil do usuário

7 Re: Apresentações - Isabela em Sab Ago 03, 2013 12:58 pm

Bem vinda!!!!

8 Re: Apresentações - Isabela em Sab Ago 03, 2013 7:32 pm

Isabela, só lembro de ensiferum, arkona, turisas, eluveitie... Eu sou de BRasília, mas estou morando na paraíba à 1 ano. E tenho paretnes em MInas!

9 Re: Apresentações - Isabela em Dom Ago 04, 2013 7:06 pm

Bem vinda!!

Ver perfil do usuário

10 Re: Apresentações - Isabela em Seg Ago 05, 2013 7:23 pm

Bom, pediram pra que eu conte um pouco sobre minha história, então lá vai...

Nasci em uma família cristã, minha mãe era de uma igreja muito rigorosa, e desde que nasci a única verdade que conheci foi aquela; aos 12 anos conheci o paganismo através de uma prima minha que já era iniciada na época, gostei muito de tudo o que falava os livros, mas não conseguia achar uma forma de falar com meus pais que eu não queria mais seguir os passos deles em questão de religião; assim comecei a estudar escondida, lia alguns livros da minha prima, e aos 14 anos falei com minha mãe que eu não iria mais na igreja porque estava buscando a verdade, e lá eles me limitavam a acreditar na verdade deles, sem deixar chances de encontrar minha própria verdade; minha mãe até hoje não aceita muito bem isso, mas hoje com 21 anos ela já diz que sou eu quem tenho que escolher meu próprio caminho.
Mas estou a muito tempo parada, depois dos meus 15 anos veio escola, trabalho, curso, e juntando a questão de que eu não tinha mais com quem conversar sobre o assunto, estudar junto eu me afastei bastante, mas ainda assim de todas as possíveis verdades que conheci, essa é a que mais me aquece...

Aisling Lunna )O(

"Dizem que os Antigos Deuses desapareceram, então, com quem eu tenho dançado todas as noites de lua cheia em volta da fogueira?" (Autor desconhecido)
Ver perfil do usuário

11 Re: Apresentações - Isabela em Seg Ago 05, 2013 7:26 pm

correventos escreveu:Isabela, só lembro de ensiferum, arkona, turisas, eluveitie... Eu sou de BRasília, mas estou morando na paraíba à 1 ano. E tenho paretnes em MInas!

Vem conhecer Minas tbm, rs
Gosto muito daqui é um ótimo lugar pra viver Very Happy 

Aisling Lunna )O(

Ver perfil do usuário

12 Re: Apresentações - Isabela em Ter Ago 06, 2013 7:00 pm

olá e bem-vinda!
mais uma amiga transatlântica Razz  que bom!
gostei de ler a tua história pois de certa forma acho que todos nos identificamos um pouco com ela!
espero que gostes do fórum e que te divirtas!

(ctblk92) 

Ver perfil do usuário

13 Re: Apresentações - Isabela em Sab Set 28, 2013 6:20 pm

Bem-vinda ao forum Very Happy

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum