Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolas de cristal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bolas de cristal? em Dom Jul 21, 2013 7:42 pm

Hoje fui a casa da praia dos meus avós e descobri uma bola de vidro escuro que tinha-mos encontrado a uns anos atras na praia que parece uma bola de cristal será que a posso utilizar para isso?
Eu não sei nada sobre esta arte de adivinhação alguém já utilizou ou utiliza?
De que forma funciona?
Algumas dicas?
Ainda n pesquisei nada mas e o que vou fazer ja a muito que não faço nada ligado ao paganismo quero ver se volto a estudar....O forum esta muito bonito na minha opinião místico Smile quem o escolheu fez um bom trabalho!
O forum anda muito parado temos de dar mais vida a isto ahahahh
E ja agora vou ter um hamster Smile

Ver perfil do usuário

2 Re: Bolas de cristal? em Dom Jul 21, 2013 9:33 pm

não tenho experiencia nenhuma nisso, nem nunca me interessei...
sim concordo contigo,a nova decoração do forum está brutal Very Happy Very Happy Very Happy 
sim está mesmo,muito parada...

Ver perfil do usuário

3 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 22, 2013 2:46 pm

Sim existem bolas de cristal escuras. Pesquisa uma pouco sobre isso, mas apenas para te dar uma visão muito geral deves primeiro limpá-la como fazes com as pedras (usa incenso por reiki se fores iniciada). Depois é importante que consigas limpar a mente e tentar concentrar-te na bola para veres se comunica contigo. Ao inicio pode ser difícil e nem sempre nos pode mostrar aquilo que queremos, mas acredito que só com o tempo e criando uma boa relação com a bola poderás perceber como funciona.

4 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 22, 2013 5:24 pm

desculpa Adriana (como adoro esse nome!) mas não sei grandes coisas...

Só sei que há, efetivamente bolas de crisal escuras, a minha será, quando tiver dinheiro, de ametista (loja isthar, como te amo!)

P.S : meu noivo alogou o resto da casa (antes estava só a alugar um quarto) então conbinamos que um dos quartos será só para mim e meus trabalhos mágicos, ou seja: uma sala só mágica!!!!!!!!! (já comecei a fazer lista de comprar... só falta arranjar dinheiro Sad )

Ver perfil do usuário

5 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 22, 2013 10:07 pm

A minha duvida e se por ser de vidro n funciona tao bem?
Ja estive a pesquisar nas não se encontra muita informação...mas ja sei algumas coisas...
So sorte um quarto so para magia ahahha só de pensar no altar altamente que vais ter....sempre com incenso a queimar ahahah

Ver perfil do usuário

7 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 22, 2013 11:22 pm

Eu adorava ter uma (gfd86) 

8 Re: Bolas de cristal? em Qua Jul 24, 2013 12:03 am

Eu tenho uma de cristal verdadeiro transparente.
Vê se essa escura é totalmente transparente ou se tem dentro alguns desenhos(quartzo fumado).
Se for totalmente transparente é vidro.
Quanto ao uso, o que conta é a mediunidade, a bola serve como meio de concentração

Ver perfil do usuário http://www.alquimistadoscristais.org

9 Re: Bolas de cristal? em Qua Jul 24, 2013 1:26 pm

E vidro mas se o que conta e mediunidade de servir tao bem como as de quatzo, mas e uma questão de experimentar..

Ver perfil do usuário

10 Re: Bolas de cristal? em Qui Jul 25, 2013 4:23 am

a questao +e que cristal costuma fazer tipo uns desenhos, e é nesse sentido que nossa mente e terceira visão melhor alcança os resultados.
è tipo olhas as nuvens e ver figuras

Ver perfil do usuário http://www.alquimistadoscristais.org

11 Re: Bolas de cristal? em Qui Jul 25, 2013 12:02 pm

Vai ser um pouco mais difiçil mas com o tempo aperfeiçoo!
Obrigada!!

Ver perfil do usuário

12 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 29, 2013 12:41 am

Não tem mal de ser de vidro, pode usar sim, resulta na mesma. Scrying dá para fazer com TUDO

Ver perfil do usuário

13 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 29, 2013 1:51 am

Obrigada!!
Essa era a única duvida que ainda nao estava 100% entendida por mim..
Very Happy 

Ver perfil do usuário

14 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 29, 2013 3:06 pm

youtube.com/wiccaTCS

Vê os videos deles, todos, que são muito bons...há dois que é "oraculos -parte 1" e "oraculos parte 2" logo vês ^_^

Ver perfil do usuário

15 Re: Bolas de cristal? em Seg Jul 29, 2013 6:15 pm

Obrigada!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: