Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Unicórnios?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Unicórnios? em Seg Maio 13, 2013 5:54 pm

Ola eu estava a pesquisar sobre unicórnios, e para alem de muitos textos que diziam que era o tão conhecido cavalo com um chifre e que só uma virgem o podia domar, havia um que explicava que eram pessoas tipo Jesus Cristo que podem sofre sem acharem que a humanidade esta perdida e sem usarem violência.
Eu queria perguntar o que acham sobre isso, qual e a teoria que acham que e a certa se podemos chamar de teorias.
E se sabem algo interessante sobre eles?
Qualquer coisa, como n encontrei nada no fórum sobre eles decidi tomar a iniciativa!

Ver perfil do usuário

2 Re: Unicórnios? em Seg Maio 13, 2013 9:36 pm

fizes te bem
nas aventuras de merlin o unicornio era um ser que trazia sorte e prosperidade eram bue raros mas se os matasses gtinhas bue de azar

Ver perfil do usuário

3 Re: Unicórnios? em Seg Maio 13, 2013 11:07 pm

Amanha vou procurar um livro que tenho e escrevo aqui o que diz sov«bre unicórnios (quando li adorei mesmo) (ctblk92)

4 Re: Unicórnios? em Ter Maio 14, 2013 12:36 am

E foi uma boa iniciativa ! Também iria adorar ficar a saber mais sobre unicórnios *º*

Ver perfil do usuário

5 Re: Unicórnios? em Ter Maio 14, 2013 1:45 pm

Pode-se considerar que um unicórnio é um cavalo cujo ajna chakra está activado, e então é uma espécie de super cavalo, pode entrar noutras dimensões, ver e fazer coisas que os cavalos comuns não podem por não terem esse vortex de energia activo. É que o corno está mesmo na área do chakra do terceiro olho, e tem aquela forma de espiral. É essa a minha interpretação. São lindos!

Ver perfil do usuário

6 Re: Unicórnios? em Ter Maio 14, 2013 6:22 pm

Mas pode-mos entrar em contacto com eles como algumas pessoas fazem com fadas?
obrigada a todos!!
(ctblk92)

Ver perfil do usuário

7 Re: Unicórnios? em Ter Maio 14, 2013 7:03 pm

Sinceramente não sei muito de unicórnios apesar do nome do meu blog. Eu escolhi esse nome, porque para mim Unicórnio significa beleza e pureza e como no tarot o cavaleiro tem por vezes o significado do mensageiro escolhi esse nome para o blog como mensageiro da Deusa. Como traria uma mensagem divina não poderia ser um cavalo normal. Para além de adorar cavalos claro.

Acredito que consigas entrar em contacto com eles da mesma forma que encontras fadas, dragões e tudo o mais. Mas creio que não sejam fáceis de se encontrar ou não se dão a mostra com facilidade, só mesmo a quem tiver muita pureza de coração. Não sei, mas é o que sinto, são género a nuvem mágica do Sondoku, só quem é puro de coração pode andar nela, o mesmo para os Unicórnios.

8 Re: Unicórnios? em Ter Maio 14, 2013 7:27 pm

entao deves conseguir ...assim como todos acho quee nunguem e do lado negro da força Smile

Ver perfil do usuário

9 Re: Unicórnios? em Sab Maio 18, 2013 12:50 pm

Ola eu queria perguntar se alguém sabe o nome de um livro sobre eles ou um link de um site pois eu encontro sempre os mesmos textos nada aprofunda se alguém souber fico agradecida.
Obrigada!
(ctblk92)

Ver perfil do usuário

10 Re: Unicórnios? em Sab Maio 18, 2013 7:41 pm

vou pesquisar

Ver perfil do usuário

11 Re: Unicórnios? em Sab Maio 18, 2013 7:53 pm

vai ver há wikipédia...talves encontres algo...eu acho que se fizeres como o dadsdani me disse uma vez talves os consigas ver, algo me diz que os elfos são muito ligados aos seres mitologicos como unicornios...

Ver perfil do usuário

12 Re: Unicórnios? em Sab Maio 18, 2013 8:03 pm

ok obrigada eu nao costumo ir a wikipedia pois a informaçao e pouco fiavel....

Ver perfil do usuário

13 Re: Unicórnios? em Dom Maio 19, 2013 9:32 am

eu sei...mas como as pessoas tipo pagões e isso podem por lá talves tenha algo intereçante...eu normalmente gosto e ir lá mas depois tipo vou ver se a informação é viavel Smile

Ver perfil do usuário

14 Re: Unicórnios? em Dom Maio 19, 2013 9:25 pm

Ainda não consegui encontrar o livro mas mal encontre coloco tudo aqui o que tenha sobre unicórnios Smile

15 Re: Unicórnios? em Dom Maio 19, 2013 10:30 pm

Obrigada! Very Happy

Ver perfil do usuário

16 Re: Unicórnios? em Seg Maio 20, 2013 10:07 pm

tentei pesquisar e é muito dificil de encontrar...algo

Ver perfil do usuário

17 Re: Unicórnios? em Ter Maio 21, 2013 12:09 am

O meu coração é puro, mas o mesmo já não posso dizer da minha mente (76756757) Talvez consiga ver um unicórnio na mesma, se ele quiser ser visto Smile

Ver perfil do usuário

18 Re: Unicórnios? em Ter Maio 21, 2013 6:20 pm

ahahahahha tiraste-me as palavras da boca..Nyam
ontem tentei meditar, e descobri o meu problema penso de mais estou a espera que as coisas aconteçam......e tenho de deixar-me levar.
Ontem estava a meditar e uma mulher foi ter comigo e perguntei se n estava a imaginar e ela tocou-me e deu-me um beijo na bochecha e eu senti estava com um vestido a idade media e tinha cabelo ruivo, levou-me para uma floresta onde estava um unicórnio, cheguei perto dele e tipo dei lhe um abraço e senti o pelo dele estava meio molhado e depois montei-o levou-me para a frente de um castelo depois comecei a voar fui ate ao espaço onde haviam dragões a voar eu montei um mas depois cai uma fadas agarraram-me mas mandaram-me ao chão eu cai e não me consegui mexer depois o unicórnio veio e tocou-me com o corno e estava bem outra vez metade disto devo ter sido eu a inventar sem querer mas eu senti a mulher e o unicórnio, de resto n sei.....
Eu faço meditação a ouvir musica e mais fácil para mim...
E vão fazer 2 semanas que n como carne!

Ver perfil do usuário

19 Re: Unicórnios? em Ter Maio 21, 2013 6:37 pm

eu tentei meditar ....tambem mas depois nao me bem nada á mente e eu paro masrtambem nunca tentei com musica eu de esperimentar...

Ver perfil do usuário

20 Re: Unicórnios? em Dom Jun 02, 2013 1:21 pm

Finalmente encontrei alguma informaçao sobre contactar unicórnios!
Ja exprementei mas tenho de fazer mais vezes para ter algum resuktado pois n sou muito boa a meditar.
Aqui esta espero que gostem!
http://www.anaeugeniophotography.org/uploads/2/6/8/8/2688842/manual_do_unicrnio.pdf

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Unicórnio na minha criação !!!

Permissão deste fórum: