Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sonhos

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sonhos em Sex Maio 10, 2013 9:41 am

Faço a interpretação dos sonhos de quem quiser, é só me mandar uma pm com o sonho (ctblk92)

2 Re: Sonhos em Sex Maio 10, 2013 7:35 pm

ok.

Ver perfil do usuário

3 Re: Sonhos em Sab Maio 11, 2013 12:26 pm

Vem mesmo a calhar obrigada.
fixe

Ver perfil do usuário

4 Re: Sonhos em Sab Maio 11, 2013 1:58 pm

e essa é a minha hime ^^
eu não irei pedir, porque tambem sei fazer, segundo um ponto menos esoterico e mais fudamentado, mas se um dia precisar de uma leitura menos cientifica, perguntarei, obrigado ^^

Ver perfil do usuário

5 Re: Sonhos em Seg Maio 13, 2013 11:01 pm

dadsani escreveu:e essa é a minha hime ^^

Embarassed

dadsani escreveu:eu não irei pedir, porque tambem sei fazer, segundo um ponto menos esoterico e mais fudamentado, mas se um dia precisar de uma leitura menos cientifica, perguntarei, obrigado ^^

Espero bem que peças ;p

(ctblk92)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Tópicos similares

-

» Aquários dos meus sonhos.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum