Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As coisas que faço quando não tenho nada para fazer

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Admin
Admin
Olá a todos! Como sabem eu faço trabalhos em arame, tirei melhores fotos e coloco aqui também as runas que fiz!!
Agora faço runas para passar tempo e tenciono vender Very Happy
As runas são feitas em madeira de nogueira Very Happy
Depois digam se gostaram! Os símbolos são "escritos" com um ferro quente, nada de tintas nem nada, com um ferro quente faço os símbolos.

Aqui vai:

Um desenho e o rabo da minha gatusca

As minhas runas, vendo iguais às minhas

Circlet que fiz em arame, trabalheira!

Outro circlet que fiz em arame e o luffy :3

o primeiro circlet em arame que fiz, n sei porquê mas faz-me lembrar sereias e tritões xD

Outro circlet em arame com uma pedrita olho de tigre rodeado por cidreira linda

desta vez uma bandolete com flores brancas e missangas prateadas

Ver perfil do usuário
lindo!

Ver perfil do usuário
esta bue fixe! tamto as runas como os trabalhos em arame, com as tuas habilidades ainda podes ganhar bom dinheiro...

Ver perfil do usuário
É tudo tão lindo, lindo, lindooooooooooooooooooooooooooooo *-* Ai coisinhas windas que tu fazes!! Essas runas metem inveja!!
No entanto vejo que usaste outros nomes e simbolos do que os que eu uso Surprised que Futhark usaste, sabes?

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt
o que é Futharak? e as runas pode haver diferentes? e vosses fizeram 24 runas ou também meteram a 25 a runa de odin?

Ver perfil do usuário
Hugo, estamos off-topic. Vou te responder no tópico de fazer runas, que é mais adequado Smile

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt
ok...

Ver perfil do usuário
lindíssimos... (jhjhjjk)

Aredhel

Admin
Admin
Minha greenlove, usei o futhark antigo, o problema é que acho que usei noutra língua e só reparei nisso mais tarde!! Acho que usei em anglo saxão, mas dizia lá que era futhark antigo, só se o site não era fiável Sad

Já agora, junto aqui um desenho que fiz numa tábua de madeira agora mesmo! xD O desenho é feito com um ferro quente! É mais difícil do que parece e é giro ver o fuminho a queimar enquanto a gente desenha xD

Está incompleto, quando completar eu coloco aqui direitinho, aqui vai:

Ver perfil do usuário
Os teus trabalhos são muito lindos, parabéns!! E continua assim! Adorei os circlets, fazem-me lembrar os elfos do Senhor dos Anéis, dos quais sou grande fã da joalharia Very Happy

Ver perfil do usuário

Aredhel

Admin
Admin
Kwannon depois tenho que falar melhor contigo!! Vou demorar um bocadinhozinho de tempo porque tenho que comprar mais arame, mas depois falo melhor contigo minha love!!

Obrigada pelos vossos corações gentis minhas fadinhas e elfinhos do bosque!!

Aqui vai o desenho do gato completo:

E um símbolo rúnico que ainda está incompleto:

E um extrazinho para derreter os vossos coraçõezinhos!

Esta é a mimi, uma gatinha que encontramos no intermarché toda desnutrida, magríssima, ceguinha de um olho e que vinha desesperamente atrás de nós porque queria muito comida! As pessoas ignoravam-na! Pegamo nela e agora está toda traquinhas e o olho dela a melhorar imensa! Ela devia de ter coriza.

Meow!
Ver perfil do usuário
a minha avo tem um gato, que alguém lhe meteu acido na cauda e aquilo ficou sem pelo no rabo e depois ficou vermelho e depois começou a cair...mas felismente parou...agora como os pmeus primos não gostam nada dele por causa do rabo...eu dou-lhe miminhos...mas ela ainda é medroso...e para o convenser ponho-lhe comidaperto de mim, ele aproxima-se e depois eu faço-lhe festinhas ,mas ele ainda foge,tá muito fixo o simbolo runico grande...fizeste em ferro quente não foi?

Ver perfil do usuário

Aredhel

Admin
Admin
Hugo que história tão bonita! Dá muitos miminhos ao gatinho. Sim, foi tudo com um ferro quente, é preciso ter muita paciência e é um bocado dificil mas é giro!

Meow!
Ver perfil do usuário
esta brutal...

Ver perfil do usuário
morreu...

Ver perfil do usuário
ohhh coitado e mesmo uma pena
Eu tambem n tenho sorte com gatos o melhor gato que alguma vez tiveera preto com olhos verdes a minha mae deu-mo quando eu n cria mais gatos pois tinha tido uma gata que tinha morrido apouco a minha mae escolheo pois inguem o queria adotar devido a cor e por isso deviam o abater eu chamei-lhe salim, o nome do gato em uns bonecos que era um feitiçeiro transformado em gato era inteligente parecia uma criança mataram-mo melhor dizer envenenaram-no.
Agora tenho uma gata que foi abandonadaque teve gatos 4 todos brancos e um siames..e que a semana passada me mordeu lol eu e que a devo gter aleijado sem querer pois esqueci-me que esta a amamentar e fui-lhe dar uma festa na barriga feita trol lol agora tenho de por uma pomada para desinfectar...mas estou a sair so assunto mas adoro falar do salim ele como a minha mae diz era uma gato especial, adorava ser agarrado como a crianças com uma perna de um lado e outra do outro mesmo criança de 3 anos e morder o nariz que saudades...

Ver perfil do usuário
pareces eu mas, com coelhos...
eu acho que o da minha avo esse morreu mesmo envenenado...mas é só uma suposição..eu digo isto porque ele chegou á cozinha da minha avo e acho que estava bem, e ele andava bem...mas não só tambem por já o terem tentado matar...

Ver perfil do usuário
quando são envenenados podem se babar ou simplesmente da-lhes um treco e caírem no chão sem nenhuma razão aparente....ou durar meses tive um gato que sobreviveu e uma cadela que mesmo levando soro morreu....depende do veneno.

Ver perfil do usuário
eu não vi como ele morreu...a minha prima é que me disse

Ver perfil do usuário
Adorei essas fotos que você colocou...lindo mesmo...me sinto inspirada quando ando por esses topicos, lendo e descobrindo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum