Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal!

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá pessoal! em Sab Mar 30, 2013 10:08 pm

olá pessoal vou aprensentar-me aqui!
alguns já me conhecem por outro forum, outros não...pronto pessoal aqui estou eu...
O meu nome é Hugo tenho 14 anos e sou do Norte...

Ver perfil do usuário

2 Re: Olá pessoal! em Dom Mar 31, 2013 12:13 am

Seja bem vindo!
Como e que conheceste o paganismo?
E a pergunta que faze-mos sempre aos que entraram no forum a pouco, se quireres conta.

Ver perfil do usuário

3 Re: Olá pessoal! em Dom Mar 31, 2013 9:36 am

Bem-vindo Hugo!!!

4 Re: Olá pessoal! em Dom Mar 31, 2013 9:38 am

ok eu conto...
eu gostava de ver as aventuras de merlin depois deixou de dar e um dia decidi ir ver á net. depois pesquisei sobre druidismo e desco ri que la os signos sao pelas arvores a minha é a sorveira...decidi andar a ver o que era uma sorveira pois nao sabia e depois apareceu um caldeirao com o pentagramaedisse wicca. depois pesquisei e gostei do que vi...

Ver perfil do usuário

5 Re: Olá pessoal! em Dom Mar 31, 2013 11:36 am

Ola Hugo, bem-vindo aqui ao Mundo Verde Smile Não sabia que tinhas descoberto o paganismo dessa forma, é uma história engraçada, sem dúvida.

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

6 Re: Olá pessoal! em Dom Mar 31, 2013 5:24 pm

Olá Hugo sê muito bem vindo a este cantinho!!!

Realmente é engraçado a tua descoberta, mas todos nós começamos por algum lado e a nossa curiosidade vais-nos mostrando o caminho.

Desculpa as perguntas mas não percebi muito bem. O teu nick diz que queres aprender, queres aprender o quê exactamente? A arte? Ou apenas saber mais sobre paganismo (Wicca, Druidismo,...)? O que é que te desperta mais a curiosidade em tudo isto e que te chama mais a atenção?
Não te preocupes que não existe resposta certa nem errada para estas perguntas, é apenas para perceber aquilo que buscas realmente e para tentar ajudar-te da melhor forma.

Seja como for fica à vontade para conheceres o forum e colocar todas as tuas dúvidas. (ctblk92)

7 Re: Olá pessoal! em Dom Mar 31, 2013 11:07 pm

sim .eu sinto que quero qprebder a arte mas também claro saber o que quero aprender mas esta ultima já sei...
o que me chama mais a atençao é a magia...oy melhor saber maus estar bem com o universo..em sintonia com os deuses e com os elementais

Ver perfil do usuário

8 Re: Olá pessoal! em Ter Abr 02, 2013 3:56 pm

Olá Hugo! É sempre bom termos mais um membro e companheiro nesta grande caminhada Smile

Ver perfil do usuário

9 Re: Olá pessoal! em Ter Abr 02, 2013 5:25 pm

Que os deuses derramem bençãos sobre ti e que a fortuna vá ao teu encontro, que o solo não te falte adiante e o Ré ilumine teus dias, Djeuthi te dê a sabedoria que procuras!

Ver perfil do usuário

10 Re: Olá pessoal! em Ter Abr 02, 2013 7:42 pm

obrigado pessoal e dadsdani és um granre filosofo..

Ver perfil do usuário

11 Re: Olá pessoal! em Ter Abr 02, 2013 8:04 pm

dadsani escreveu:Que os deuses derramem bençãos sobre ti e que a fortuna vá ao teu encontro, que o solo não te falte adiante e o Ré ilumine teus dias, Djeuthi te dê a sabedoria que procuras!

O Dadsani diz que não tem jeito para escrever, eu cá para mim ele quer é que o elogiemos :p 'tá excelente!!

Paganismo Livre: Paz, Luz e Amor
Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

12 Re: Olá pessoal! em Ter Abr 02, 2013 8:27 pm

mesmo...

Ver perfil do usuário

13 Re: Olá pessoal! em Qua Abr 03, 2013 8:10 pm

e nao tenho!
para ritos nao tenho, nunca sei que dizer nao sei rimar, de resto tenho algum, e por isso mesmo escrever textos filosoficos Razz simplesmente nao vou filosofar para os meus ritos nao acham?
falando de textos filosoficos, quando estiver em pc, vou tentar postar alguns, pelo menos o meu melhor, mas antes disso tenho de acabar de passar todos os estudos numerologicos que vos fiz :S sao cerca de seis pags para cada... e ainda queria por uma pequena explicacao de cada tipo de numero (numero de expersao, numero de imagem, numero de alma, desafio(s), numero final et cetera)
P.S. vania o teu e o do lourenco ja estao, quando estiver em pc enviote

Ver perfil do usuário

14 Re: Olá pessoal! em Sex Abr 12, 2013 7:15 pm

Aredhel

Admin
Admin
Bem-vindo Hugo!! (ctblk92) está á vontade, aqui é tudo gente boa! Um grande beijinho (mblk,m)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum