Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queimadores de Oleo

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Queimadores de Oleo em Seg Jan 21, 2013 2:36 pm

Vim colocar uma informação que todos devem saber, e que eu só soube á poucos dias.

Uma coisa que adoro é icenso, e meu namorado não ligava muito, mas após ver o cheiro tão bom, decidiu comprar tambem para casa dele (ele passa um tempo em lisboa e vem cá todas as semanas) e quando foi comprar encontrou os queimadores de oleo
parecidos a este e os oleos e adorou, comprou tambem um para a casa daqui ( a "nossa casa" ^^ ) e eu adorei e quiz por acerca dele.

Pelo funcionamento poderia dizer que simboliza o espirito. Tem a vela para aquecer o oleo (fogo) o oleo é liquido (água) ele evapora (ar) e o queimador é de barro (salvo o erro), logo terra.

Dá um cheiro maior que o icenso.

Funcionamento:

Põe-se a vela no interior
o oleo por cima (com uns grãos de sal para não estalar)
e deixa-se estar
Faço referencia TUDO EM PEQUENAS QUANTIDADES, o cheiro é intenssísimo, se não querem morrer com o cheiro srsrsrsrsrsrsrsrs

Espero ter ajudado

Ver perfil do usuário

2 Re: Queimadores de Oleo em Seg Jan 21, 2013 3:43 pm

Eu também tenho um e adoro Smile

3 Re: Queimadores de Oleo em Seg Jan 21, 2013 4:20 pm

serei o unico a nunca ter ouvido falar disto até á uns dias? (787678) (787678) (787678) (787678) (787678) (787678) (787678) (787678)
loool prefiro o icenso, estou a escrever no meu bos na minha secretária, o icenso logo á minha frente, sabe tão bem (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk)

Ver perfil do usuário

4 Re: Queimadores de Oleo em Seg Jan 21, 2013 7:05 pm

A minha mae tambem ja comprou!
Mas agora prefere velas com cheiro!

Ver perfil do usuário

5 Re: Queimadores de Oleo em Ter Jan 22, 2013 2:01 pm

Eu não aconselho, é mais barato o queimador, as velas com cherio só mesmo para rituais kkkkkk

Ver perfil do usuário

6 Re: Queimadores de Oleo em Ter Jan 22, 2013 3:11 pm

Já connhecia, mas não aprecio muito queimar óleo.
Além disso, já me aconteceu um acidente com um queimador deste tipo. Tinha um que estava com um pouco de fuligem por dentro (por causa da chama da vela), só que eu não tinha reparado. Uma vez eu e uma amiga estávamos a pôr a vela dentro e, não me lembro porquê, tínhamos a cara bem perto do queimador. A fuligem ardeu de repente provocando uma "mini-explosão" que quase nos queimava as sobrancelhas! A partir daí deixei de utilizar este tipo de queimador lol

Ver perfil do usuário

7 Re: Queimadores de Oleo em Ter Jan 22, 2013 3:16 pm

isso é perigoso :S

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum