Também agradeço imenso, fui iniciado no nível I, agora penso que estou preparado para o próximo e penso que vou me inscrever novamente.
Gostei bastante do grupo, estou lá à uns 3 meses +-.
E os manuais são muito bons pois acho que está muitoo... bem composto e permite perceber não apenas o básico de simplesmente aquela parte "ritual" mas perceber o funcionamento, coisa que penso que em alguns locais não se faz (apenas a minha visão geral dos grupos lool).
O grupo é muito acolhedor e estão sempre disponíveis para ajudar e apoiar mesmo em situações mais pessoais, pois o reiki no meu ver é também harmonia interna.. e precisamos ou devemos estar equilibrados e o reiki também contribui quer para o paciente quer para o Reikiano atingir essa harmonia, o aprimoramento/ evolução...
Qualquer coisa lá sou o José Luís XD, estejam a vontade nas duvidas que tiverem, como por exemplo em relação as inscrições; como fazer os testes.. mas de qualquer modo é melhor cada um explorar o site todo por si pois lá tem a informação toda apesar de as vezes parecer um pouco confuso...
(aaa é um pouco off topic.. bem não tenho participado no fórum e nunca tive muito ligado ao wicca nem a outras aa crenças pagãs, mas à medida que vou crescendo tenho percebido muitas coisas na natureza (no funcionamento do universo e na natureza mesmo lol) ...tenho percebido muitas coisas que se relacionam..., penso que isso me traz a tal harmonia com "tudo"...)(lol conversa estranha XD)
Um abraço, muita paz; muita luz.